noticia1298387022_ORIG.gif

Aula Inaugural do curso de DANÇA

Por Tálita Kardech. En 22/02/11 09:06 . Actualizado en 21/08/14 11:44 .
"Entre Olhares: Historias da Dança Cênica em Goiânia" é o tema proposto para abertura das atividades do curso de Licenciatura em Dança
 
 
 
"Entre Olhares: Historias da Dança Cênica em Goiânia" é o tema proposto para abertura das atividades do curso de Licenciatura em Dança, que recebe a primeira turma nesse primeiro semestre de 2011, depois de um longo processo de construção do projeto pedagógico, dialogando com a história da Dança de Goiânia, com a experiência de professores diversificada do corpo docente do curso e ainda com o apoio da Escola de Música e Artes Cênicas e da Faculdade de Educação.

A aula inaugural acontecerá no auditório da Faculdade de Letras/ Cine UFG, às 8h30, ministrada pela Profa. Dra. Luciana Ribeiro do Instituto Federal de Goiás, que recentemente defendeu na Faculdade de História da UFG, tese de doutorado sobre a história da dança na cidade de Goiânia.

 

Fuente: Secretaria de Graduação.