Compras (formulários e orientações)

FORMULÁRIOS:

Solicitação de compra de Serviços

Solicitação de compra de Materiais

Solicitação de compra de Materiais*
*Modelo para vários orçamentos 


AQUISIÇÕES COM "DISPENSA" DE ORÇAMENTO:

Compras Governamentais (necessárias 2 atas de registro de preço):
http://www.comprasgovernamentais.gov.br/

Atas divulgadas de outros órgãos (necessárias 2 atas de registro de preço):
https://dmp.ufg.br/p/8464-atas-divulgadas-de-outros-orgaos

Lista de Pregões DMP-PROAD (orçamentos dispensados):
https://dmp.ufg.br/p/7076-registro-de-precos-ufg

PREGÕES UFG:

- Pregão 169/2014 - Notebook, Computadores Desktop e All-in-one CLIQUE AQUI!
- Pregão 117/2014 - Aquisição de 7.000 m² de persianas horizontais (capital)

- Pregão 178/2014 - Cartuchos, Tonners e Cilindros de Várias Marcas
*Validade: 03/11/2015
- Pregão 48/2014 - Cartuchos de Toners e Cilindros da Marca Brother
*Validade: 02/07/2015.

***SOLICITE: 1. Opção Registro de Preços
2. Opção Material, com 3 orçamentos, somente os cartuchos e tonners que não forem localizados nesses dois pregões. 


ORIENTAÇÕES: 

As solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail da Coordenação Administrativa: adm.fef.ufg@gmail.com, dentro dos prazos estabelecidos.

Compras com recurso de Capital (com tombamento) até dia 15/04/2015;

Compras de materiais e serviços com recurso de Custeio (sem tombamento) até dia 30/05/2015;


ORÇAMENTOS VIA INTERNET:

A IN 05/2014 da SLTI permite O "orçamento pela internet", a saber:

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5, DE 27 DE JUNHO DE 2014
(...)
Art. 2º A pesquisa de preços será realizada mediante a utilização de um dos seguintes parâmetros: (Alterado pela Instrução Normativa nº 7, de 29 de agosto de 2014)
I - Portal de Compras Governamentais - www.comprasgovernamentais.gov.br;
II - pesquisa publicada em mídia especializada, sítios eletrônicos especializados ou de domínio amplo, desde que contenha a data e hora de acesso;
III - contratações similares de outros entes públicos, em execução ou concluídos nos 180 (cento e oitenta) dias anteriores à data da pesquisa de preços; ou
IV - pesquisa com os fornecedores.
§ 1º No caso do inciso I será admitida a pesquisa de um único preço. (Alterado pela Instrução Normativa nº 7, de 29 de agosto de 2014)

Observações:
1. Salientamos que a obrigatoriedade de conter data e hora de acesso; além do CNPJ do site (pode ser escrito à mão antes da digitalização), pois a pesquisa tem que ser publicada no Site Comprasnet, e este exige o CNPJ.
2. Outra questão a observar é que preços de internet geralmente são promocionais e não está incluso o frete. Pode ser que a licitação seja fracassada caso o preço ofertado pelo licitante seja maior que os preços/orçamentos enviados pelo requerente.

ORIENTAÇÕES VIA FUNAPE:

As notas ou cupons fiscais devem ser emitidos em nome da FUNAPE com todos os dados discriminados (caso não haja campo, o dado poderá ser preenchido no corpo da NF). Mais detalhes em: 

Site FEFD: FAQ e Formulários > Compras e Serviços
https://fef.ufg.br/p/6906-compras-formularios-e-orientacoes

Ou no link direto para a Funape
http://www.funape.org.br/site/servicos/notas_fiscais.php#

[DADOS DO COMPRADOR/UFG-FUNAPE]
Razão Social: FUNAPE
CNPJ: 00.799.205/0001-89
Inscrição Estadual: 10247914-3
Inscrição Municipal: 44224-0
Endereço: Estrada do Campus, s/nº, Centro de Convivência, Campus Universitário - UFG CEP:74.690-900 Goiânia - GO - Brasil 

[DADOS DO VENDEDOR/EMPRESA]
Razão social:
CNPJ:
Inscrição estadual:
Inscrição municipal:
Endereço:
Telefone/Email:

[DADOS DO PRODUTO]
Detalhamento do produto ou serviço adquirido, contendo a discriminação, a quantidade, o valor unitário e valor total.
PRAZO DE ENVIO À FUNAPE: QUINTO DIA ÚTIL DO MÊS SUBSEQUENTE
Considerando que as normas contábeis exigem o cumprimento do regime de competência para o registro das receitas e despesas, solicitamos a ATENÇÃO para o envio de que todos os documentos fiscais emitidos no mês, em nome da Funape, sejam encaminhados impreterivelmente até o quinto dia útil do mês subsequente.

Agente de Compras da FEFD
Tálita Kardech (Coordenadora Administrativa)
Email: adm.fef.ufg@gmail.com
Telefone: (62) 3521-1025
Função: informação e comunicação institucional