Reserva de Espaços Físicos e Equipamentos

.

Secretaria Administrativa da FEFD
Mais informações no telefone: (62) 3521-1141
Email: secretaria.fefd@ufg.br

Horário de funcionamento: 07h às 19h

 

Público

Orientação

Agenda de espaços da FEFD

Agenda dos espaços da FEFD no Google Agenda

RESERVAS INDIVIDUAIS OU PEQUENOS GRUPOS (até 20 pessoas)


Pessoas físicas

Enviar e-mail para secretaria.fefd@ufg.br, contendo as informações abaixo, com antecedência mínima de 03 dias da data do evento.

  • Solicitante/Responsável:
  • CPF:
  • RG:
  • Órgão Expedidor:
  • Instituição/Unidade Acadêmica:
  • Categoria/Função:
  • Matrícula da UFG:
  • Telefone:
  • E-mail:
  • Evento/Finalidade:
  • Espaço(s) solicitado(s):
  • Dia(s) solicitado(s):
  • Horário(s):
  • Quantidade de pessoa(s):

INSTITUIÇÕES E GRANDES GRUPOS

Enviar ofício via e-mail para secretaria.fefd@ufg.br , contendo as informações acima, com antecedência mínima de 10 dias da data do evento. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  1. A/o solicitante, automaticamente, se torna responsável pelo uso dos espaços;
  2. A/O solicitante se compromete e se responsabiliza pela segurança e integridade física do público participante, bem como pelo uso adequado do espaço físico, conforme apresentado no Regulamento dos espaços físicos da FEFD/UFG;
  3. O(s) horário(s) reservado(s) deve(m) ser rigorosamente cumprido(s);
  4. Solicitamos o respeito às normas internas e ao número de participantes autorizados. Não recomendamos a presença de crianças e/ou acompanhantes sem a devida autorização;
  5. Não emprestamos materiais esportivos ou equipamentos de treino.

RESERVAS PARA DOCENTES DA FEFD

Enviar e-mail para secretaria.fefd@ufg.br, com antecedência mínima de 03 dias, contendo as informações:

  • Local(is)
  • Data(s)
  • Número de pessoas
  • Finalidade

RESERVAS DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS OU MATERIAIS ESPORTIVOS/DIDÁTICOS

Docente ou técnico-administrativo deve enviar e-mail para secretaria.fefd@ufg.br informando quem irá retirar* o equipamento, dia e horário de retirada e de devolução.


Observações:
1. Antecedência mínima de 1 dia SE O USO FOR NA FEFD;
2. Antecedência de mínima de 3 dias SE O USO FOR FORA DA FEFD;
3. A retirada deverá ser feita na véspera do evento durante o expediente (07h às 19h).


*Sujeito à disponibilidade.